Scroll Top

recicláveis

5 dicas para a decoração do seu Halloween

1 – Invasão de esqueletos!

Se a ideia central do Halloween é o retorno dos mortos ao nosso mundo, então nada pode capturar melhor esse espírito do que uma decoração com esqueletos invadindo a casa. Veja na foto aqui embaixo como fica legal! Essa decoração vale também para ambientes internos, em que você pode pendurá-los na parede ou no teto. Não é difícil encontrar onde comprar seu próprio esqueleto.

2-  As abóboras 

As abóboras são super versáteis e podem ser usadas como telas em branco, prontas para serem pintadas e sofrerem várias intervenções, usadas como lanternas, combinadas com flores pretas, morcegos e aranhas ou ainda em objetos inusitados como um carrossel de bruxas.

3 – Porta Fantasma

Essa decoração é muito simples de fazer e dá um ar descontraído à sua festa. Com um rolo de papel higiênico e cartolina nas cores preto e amarelo você transforma a sua porta em um personagem da festa!

festa-dia-das-bruxas

4– Fantasma de isopor

Muito fácil use bolas de isopor cobertas com tecido branco pode usar de vários tamanhos diferente que ficará bem legal também.  você terá na sua festa uma verdadeira gangue fantasma.  Pode usar um lençol branco, mas nesse caso a sugestão é fixar os olhos do lado de fora do tecido para que apareça bem , por debaixo do pano não irá aparecer.

 

5. Olhos tenebrosos no jardim

festa-dia-das-bruxas-2

Guarde os rolos de papel higiênico, coloque glowsticks (varetinhas fluorescentes) lá dentro e tenha olhos assustadores no seu jardim. muito fácil de fazer.

festa-halloween2

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.