Scroll Top

dicas temas para festas

Festa de aniversário tema magic Kingdom Disney

Festa de aniversário tema Magic Kingdom Disney 

Uau !

Quem nunca teve essa expressão com os parques da Disney mesmo sendo imensos conseguem nos dar todo encanto do mundo dos desenhos, tudo tem vida e tudo fica real. Porque não trazer a Disney parque ao invés de apenas um personagem para o encanto da sua festa.

festa-tema-magig-kingdom-disney

Selecionei algumas dicas sempre as melhores pra vocês.

A Disney embala os sonhos de muitos e desperta emoções. Ao pisar no Reino Encantado, crianças e adultos são tomados pela magia, sem diferenciação, num momento inesquecível e recheado de alegria.

Olha que decoração mais linda com o painel do castelo da Disney parque Magic Kingdom; essa foi na casa de festa castelo dos sonhos realizado no Rio de janeiro.

tema magic kingdom parque disney

Pensando nessa energia positiva de tudo que o envolve, personagens, filmes, parques, histórias, atrações, e desejando essa felicidade para a vida do aniversariante, o tema escolhido para compor o cenário da festa de dois anos de Jorge Moreira Santos Gryschek Leal, no Fanfarra, foi Walt Disney.
O convite, que tinha como envelope, em feltro, a carinha do Mickey e seu shortinho, tudo costurado à mão, e os dizeres em papel cartão, feito com carinho pelos papais, Terry e Cidinho, chamava amigos queridos e familiares para curtirem essa noite de alegria.
O DÉCOR – Levamos a ideia e pesquisas do tema para Mariana Rehen, da Sonho de Criança Festas Infantis, que assinou o décor do niver de um ano do Jorge, com o tema Fundo do Mar. Apesar de ela dizer que a demos mais um desafio, nunca tivemos dúvidas que seu talento e profissionalismo nos trariam uma proposta espetacular, criativa e sem retoques. E, claro, assim foi!
A montagem começou na semana da festa, no escritório, e no sábado, dia do evento, Mari, Luciano Petronetto e toda sua equipe aportaram no Fanfarra às cinco da matina para transformá-lo em uma linda lembrança da Disney.

leia mais:

No lado de fora, esculturas do Mickey e da Minnie recepcionavam os convidados, que, na rampa de acesso à entrada, passavam por um jardim com topiárias personalizadas; tudo em bola. A fachada em vidro foi totalmente tomada pela primeira parte do belíssimo Castelo da Cinderela, cartão postal do Magic Kingdom, e emoldurada por bolas douradas.

As tradicionais orelhas do Mickey eram porta de entrada para um espaço especialmente criado para a foto ao vivo da Foto Kids, com moldura temática e personagens. Após fazer a foto, o convidado adentrava a passagem pela parte interna do castelo, assim como acontece no original, onde encontrava personagens como Gepeto e Pinóquio, Cinderela, Princesas e o Mickey Fantasia. E ali já avistava a segunda parte dele, com saída para o grande salão. Nele, um cenário próprio dos sonhos Disney.
O gênio do Aladim, Peter Pan, Dumbo e as Fadas, do alto, encantavam e espalhavam a magia pelo ambiente. A Sininho, como no show de fogos, descia delicadamente sobre o Castelo da Cinderela; que tinha a mesa do bolo à frente.
Na lateral, o chapéu do Hollywood Studios, em 3D, com as orelhas do Mickey douradas e sua luvinha, era um espetáculo à parte (Luciano, imagino o trabalho que deu, mas ficou ge-ni-al!!! Parabéns).

Ali, embaixo, módulos personalizados e mesas abrigavam doces, bombons e modelados de personagens, cakepops, pirulitos, mini cupcakes, com vários temas, assinados por Regina Meynard, e tubetes vestidos dos personagens, feitos pela mamãe, Terry.

Na parede oposta, uma montanha-russa com carrinho tipo trem, inspirada na com tema de faroeste do Magic Kingdom, tinha como maquinista o Mickey e como passageira a Minnie. Embaixo, um painel com módulos personalizados formavam o nome do aniversariante.
Cobre-manhas e toalhas, da Pano de Festa, foram escolhidos de acordo com os personagens dos centros de mesa – Mickey, Minnie, Margarida, Pato Donald, Pluto e Pateta –, feitos em feltro pelo Ateliê Bonequinho de Pano. Neles, foram presas lindas bolas holográficas em formato de estrela prata e balões transparentes com estampas de estrelas pratas em glitter, em alto relevo. Para complementar a ambientação, os xales das cadeiras também eram arrematados pelos personagens, num toque sempre especial da Pano de Festa.
E, por mais que descreva, os registros da Foto Kids, de Ana Paula e Fernanda Saqueto, responsável pelos lindos clicks da noite, falam muito mais desse sonho da Sonho de Criança.
O BOLO – Com o projeto de representar os principais parques que compõem o complexo Disney (Magic Kingdom, Hollywood Studios e Epcot Center) e seus ícones, desenhado pela mamãe, Terry, o bolo foi executado pela craque Regina Meynard; que optou por desenvolvê-lo nas cores prata, dourado, branco e azul, as mesmas do Castelo da Cinderela.
BUFFET – O Fanfarra, imbatível no segmento, traz no cardápio o convite irrecusável para sair da dieta ou praticar o exagero. Salgados sempre quentinhos, massas, crepes, churrasquinho, … e tudo de mais delicioso que um aniversário de criança pode ter, com muita fartura. Além da mesa de boteco, com guloseimas como torresminhos, caldinhos, carne seca. Huuuuuuum!!!
Para os pequenos, num local onde podem se servir à vontade e a qualquer momento, algodão doce, pão de queijo, gelatina, cachorro quente, pipoca, doces etc. Paulo Calvino e Robertha Genelhu comandam a casa, com maestria, e Carmem Falcão a equipe.

fonte: revista class 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.