Scroll Top

dicas passo a passo

Bola de Natal com garrafa PET passo a passo

Bola de Natal com garrafa PET passo a passo

Neste post vamos te mostrar como pode ser fácil fazer uma bola de Natal com garrafa PET passo a passo! É bem bacana para fazer em casa em um tempinho livre para depois poder decorar sua árvore com muita delicadeza e carinho. Confira como fazer também!

bola-de-natal-com-garrafa-pet-reciclagem

O mais legal de tudo é que é super fácil de fazer. Aprenda com o passo a passo que trouxemos e faça também este artesanato com garrafa PET em casa.

Materiais

  • Garrafa PET
  • Tesoura
  • Alfinete

Bola de Natal com garrafa PET

Primeiro higienize e limpe sua garrafa PET para começar a fazer o artesanato.

Bolas de Natal com garrafa PET

Corte a garrafa PET para fazer várias argolas com uma espessura de aproximadamente 2 cm. Estas argolas é que darão forma a sua bola de Natal artesanal.

Veja também:

Bolas de Natal com garrafa PET

Com 5 argolas, você consegue fazer uma bolinha bem fofinha. É só colocar todas juntas, sendo uma por dentro da outra. Depois é só enfiar um alfinete e esmagar o metalzinho perfurante com o alicate para não correr o risco de ninguém se ferir.

Bolas de Natal com garrafa PET

Depois é só suspender a bola de Natal que você fez com um barbante ou um fiozinho de sua preferência. Fica lindo para pendurar em sua Árvore de Natal ou até mesmo para criar uma guirlanda natalina. Espero que tenha curtido.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ameeeeeeii a dica… vou fazer

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.