Scroll Top

recicláveis

10 SUPER dicas para tirar lindas fotos em festa infantil

1. Tire fotos da criança no começo da festa:

No começo é sempre bom pois a criança está mais disposta e vai dar muitos sorrisos, depois ela fica cansada e vai ser difícil tirar fotos boas. Primeira e mais importante dica de todas! Você não tem que gostar de criança, você tem que gostar MUUUIIIITOOOO!!! Isso não é clichê ou historinha pra boi dormir. A criança sente que você não gosta dela!! E pode ter certeza que se ela sentir isso, você não vai conseguir fotografá-la direito!!

leia também:

E tenha também muita paciência, pois você não consegue controlá-la! Dê tempo à ela, até se acostumar com você. Não chegue logo com a câmera no rosto e fotografando, espere um pouco, se aproxime devagar e vá criando o seu espaço!!

2 – Regra básica e que às vezes faz muita diferença.

 

2. Registrar a criança recepcionando os convidados da festa:

É legal deixar registrado sua alegria em ver seus amigos e familiares chegando

Veja essa foto abaixo, se eu não tivesse abaixado, creio que não ficaria tão bonita!!

3 – Chegue pelo menos 15 à 20 minutos antes do horário marcado, para tirar foto da decoração e do espaço vazio. Pois sempre tem convidado que chega na hora exata que está no convite. Fotografe todos os detalhes, docinho por docinho, lacinhos, a mesa de frente, só o bolo…etc!

4 – Peça para as crianças fazerem caretas, caras e bocas. Pode usar também plaquinhas com frases ou desenhos divertidos que está super na moda

Acho essa dica muito importante, por que depois os pais vão sentir falta dessas fotos.

5 – Pergunte quem são as pessoas mais importantes da família! Geralmente são os avós, padrinhos e tios mais chegados!! Além de ser importante você fotografar essas pessoas, com certeza os seus clientes vão perceber que você está preocupado em registrar a festa completa!

6 – Fotografe os amiguinhos

Não esqueça também de fotografar as crianças da festa! Como a fotografia é algo que você pode guardar para sempre, é legal o aniversariante lembrar dos amigos que estavam na festa.

7 – Um olho no padre e o outro na missa

Você vai ficar o tempo todo com o aniversariante, certo? Mas com certeza os pais vão querer fazer algumas fotos com alguns convidados, sem ser atrás do bolo! Você vai ter que se virar em 2!

8 –Pegue as crianças brincando, se divertindo, devorando os comes e bebes, rindo, conversando… as fotos espontâneas costumam ser lindas

9 – Tire fotos repetidas mesmo porque terá opção de escolher.

Indicações no Rio de Janeiro e regiões:

  • Decoração/cerimonial:
  • Casa de festa: http://www.toytown.com.br/
  • Filmagem:
  • Animação – http://priscila-recreacao.blogspot.com.br/

10 – Essa última dica vou deixar por conta de vocês, leitores!! Compartilhe conosco uma dica que você acha super importante!

Obrigado e espero que tenham gostado!!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Estou muito agradecida por vcs disponibilizarem dicas tao preciosas… Muito obrigada. Saibam que vcs me tiraram de uma enrrascada…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.