Scroll Top

dicas festas

Comparação entre bolos fakes – veja qual o melhor

Comparação entre bolos fakes – veja qual o melhor

A parte mais difícil na decoração da sua festa é escolher .o bolo , como ao bolo de verdade é lindo mas extremamente caro fazer ele em 3 ou 4 andares , corremos para a opção do bolo falso conhecido como bolo Fake.

Agora é escolher entre o bolo fake , o bolo fake de eva, de pasta americana ou outros bolos fakes?

Afinal, todos parecem iguais e no final você quer mesmo é saber qual combina mais para a ocasião, certo? Mas será que todos os bolos falsos são tudo a mesma coisa? Você irá ver aqui cada formato de bolo para você entender de uma vez por todas e poder escolher, de fato, o ideal para a sua necessidade.

bolo de pasta americana especial

Bolo de Pasta Americana especial

Bolo de Pasta Americana

Ela tem a consistência de massinha, por isso é fácil de trabalhar com ela.Com a pasta americana especial se segue a mesma linha da pasta americana comestível? A diferença é que não dá para comer.

Boa  pra esconder imperfeições e boa para moldar com a mão, e pode ser facilmente confundida com o bolo comestível.

Chato é que precisa ter habilidade na hora de preparar a massa,para quando esticar conseguir deixá-la lisinha para cobrir toda a base e evitar que ela rasgue ou rache.

Pode ser usado em, além de bolos, cupcakes e outros objetos para compor a decoração da mesa.

Bolo de Biscuit

Bolo de Biscuit

Essa massa é um tipo porcelana fria que não precisar ir ao forno, já que seca ao ar frio. As artesãs gostam muito dela.

Por ser um tipo de porcelana, tem maior durabilidade e resistência essa é uma vantagem.  Mas por outro lado precisa ter cuidado principalmente se o bolo fakefor branco, se sofrer queda ou colocar as mãos sujas até mesmo com ele já seco pode danificar o bolo fake de biscuit. Esse bolo também tem um preço mais altto.

Bolo de Tecido

bolo de tecido

Bolo de tecido também é muito lindo, dependendo do tema, mas geralmente as pessoas usam muito para chá de bebê. A base geralmente é de isopor.

Se tem aquele tecido estampado que viu que combinaria com o tema da festa infantil, não tem escapatória, o bolo de tecido é perfeito para você. Temas como fazendinha, jardim encantado, floral ficam muito bem nesse modelo.

Temas mais específicos não ficam legal nesse modelo, pois ele é mais simples e diferente dos demais bolos, esse é o que menos se parece com o bolo real.

Bolo fake de EVA

É o mais barato de todos e combina com qualquer tema , os materiais você encontra facilmente em qualquer papelaria ou bazar , não tem aquele trabalho de ter que abrir a massa, ou de colorir. E é bem leve, o frete até sai mais em conta no caso de você comprar ou vender e não há o risco de mudar de cor, pois o EVA é resistente, diferente dos corantes líquidos.

Não corre o risco de rachaduras . O EVA é um material flexível, mesmo se você ou alguém da festa encostar sem querer, ele volta para o lugar sem danificar o bolo.
E fica muito bem com rendas, botões, laços, tudo o que passar por sua maravilhosa criatividade.

Dependendo do tamanho do bolo fake, vai precisa ter remenda, mesmo tendo remenda, quando colocado à mesa é imperceptível.

E da pra saber que ele é de mentirinha e poderia ser de verdade é a única coisa chata Gostaram dessa comparação que fiz entre esses bolos fakes

Agora quero saber: você prefere qual modelo de bolo fake? Deixe a sua opinião nos comentários para eu também saber outras opiniões.

Ficarei muito agradecida se compartilhar esse artigo com outras mamães que podem gostar desse assunto um suer beijo e até a próxima.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.